segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sigo a minha Estrela. Ela é a CRUZ DE CRISTO.

PUBLICADO EM ANJO DE LUZ


Queridos Anjos de Luz,

Desde o ano passado estou revendo meus conceitos e preconceitos acerca da nossa natureza espiritual e do significado de minha existência breve e temporária  na Terra.
Ou seja, estou fazendo um balanço geral de minha vida espiritual e selecionando, pela experiência o que considero válido e funcional (no sentido do que funciona mesmo) pois realmente não estou mais interessada em perder “tempo”e trilhar caminhos enganadores. Este é um processo pessoal que venho passando e que, de início, me provocou certo desassossego pois também assemelha-se a aceitar o fim da infância e o início da idade madura, ou seja, largar de mão das brincadeiras e começar a trabalhar sério na “vinha do Senhor” em minha vida.

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. 
Isaías 55:6



E lendo esta passagem em Isaías digo para vocês que o “Senhor” está muito perto e fácil de ser encontrado pela via do coração. E foi assim, mergulhando no coração e calando as vozes externas e os conhecimentos humanos e suas vaidades, que encontrei repouso e plenitude.

O caminho do coração é o da humildade principalmente, o da anulação de si mesmo, do não-ser o do esvaziar-se de si mesmo para ser imerso em Deus; é o caminho da morte do ego.

Então, ao fazer sinceramente uma leitura da minha vida espiritual encontrei O CHAMADO em muitos momentos. Aqueles que se interessarem em conhecer alguns desses chamados, podem procurar um livro em algum sebo na internet, o livro UMA PEREGRINA AQUARIANA NO REINO DA LUZ, de Dhyana, tem também no submarino - http://www.submarino.com.br/produto/1/50394/peregrina+aquariana+no+...

Neste livro eu relato o que chamei de “conversão” e da forma como se deu o chamado e como o atendi.

Como a história continuou a ser escrita...mais uma vez afastei-me do Caminho e até que me diverti muito fora dele. Até que ...chegou o momento de retornar, porque...

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. 
Isaías 55:11


Cada um de nós recebe este chamado, e quando há um projeto divino em sua vida, (e claro que há! ) nós não descansaremos até que o realizemos, mesmo que esse projeto seja tornar-se NADA aos olhos dos homens, o que talvez seja meu caso.

E nesse meu momento eu me encontro em um lugar espiritual especial...

O Senhor Deus deu-me a língua de um discípulo para que eu saiba reconfortar pela palavra o que está abatido. Cada manhã ele desperta meus ouvidos para que escute como discípulo; (Isaías 50,4)
E tenho feito isso, amorosamente, ao pé da Cruz. Tenho estado perto de Jesus Crucificado e tenho agora os olhos do meu coração voltados para o sofrimento da humanidade e o sofrimento de cada ser humano estampados na imagem de Jesus na Cruz. Claro que sou pequeníssima e só suporto um pouco dessa instrução, mas o pouco que me é comunicado tem provocado uma revolução na minha vida espiritual.

Sei que muito do que escrevo aqui será compreendido por poucos, mas sei que este relato será entendido por aqueles que conhecem o verdadeiro significado da Cruz neste nosso momento da Terra, por aqueles que não a rejeitam e nem sentem medo diante dela.

Então, estou decidida a levar a cabo o projeto de Deus em minha vida  e ainda que discorde do que muito é postado por aqui, continuo aqui, mas a querida Célia Gilman é que está cuidando de tudo agora . Pode ser que eu saia daqui, ainda não sei...

Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caído na terra, não morrer, fica só; se morrer, produz muito fruto. (São João 12,24)
Estarei mais ativa em Ave Luz.
 
Sigo a minha Estrela. Ela é a CRUZ DE CRISTO.

Na Alegria sempre!

Regina Sylvia

Leia também:
http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/acostumei-me-a-lembrar-tod...

3 comentários:

  1. Eu te compreendo! sei do que fala e eu sabia que em breve você teria que fazer esse balanço! Muita paz e muita luz, mas principalmente muito amor e compaixão no coração! Fique bem, Fadinha!

    ResponderExcluir
  2. FADINHA EU MUITO FELIZ EM TER SUA PRESENÇA NO MEU FACEBOOK ...Q JESUS E MARIA TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina; envio meu voto de que sua caminhada seja sempre feliz e cheia de graça e Amor.Muito obrigada pelo trabalho desenvolvido.

    Confesso não ter compreendido claramente o motivo do seu afastamento, mas certamente é alguma coisa que vai bem fundo no seu coração e se é assim, deve segui-lo.

    Um beijo de alegria;
    Ivana

    ResponderExcluir